Polícia Civil prende traficantes em São José dos Quatro Marcos


Criminosos  movimentavam o tráfico de drogas na cidade

Dois traficantes foram presos pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil, no município de São José dos Quatro Marcos, no final da tarde do domingo (27.07). Os suspeitos, Jair da Penha Oliveira, 43, e Vanderlei da Silva, 33 anos, irão responder pelos crimes tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de munição.

As diligências iniciaram há um mês para combater o comércio ilegal de drogas, identificar e prender pessoas envolvidas no crime. No trabalho de mapeamento dos possíveis pontos de tráfico, os investigadores descobriram que Jair estava vendendo entorpecentes, aos usuários da cidade, na modalidade “boca de fumo” e “disque-droga”.

Durante o levantamento de informações, a Polícia Civil constatou a existência do tráfico, através de diligências e dos relatos de vários usuários que foram surpreendidos com trouxinhas de cocaína, logo após saírem da residência de Jair.

No monitoramento, ficou comprovado o envolvimento de Vanderlei com o tráfico, pois ele era o responsável para fazer a entrega da droga em domicílio, utilizando uma motocicleta.

Após diversas campanas e vigilâncias, os investigadores de polícia conseguiram abordar Vanderlei de posse de pequena quantidade de cocaína, no momento em que saia da residência de Jair para fazer a entrega. Com a apreensão da droga, os policiais realizaram buscas na casa do traficante, onde foram localizadas mais 100 gramas de cocaína e 6 munições intactas de calibre 38.

A Polícia Civil também apreendeu duas motocicletas Honda Titan, dois aparelhos de celular, R$ 40 reais trocados, além de vários pedaços de sacos plástico, que os criminosos utilizavam para confecção das trouxinhas, caracterizando ainda mais a comercialização ilegal de entorpecentes.

Jair e Vanderlei foram conduzidos a delegacia e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para tráfico. O acusado Jair foi indiciado também por posse irregular de munições.

Esse post foi publicado em Mato Grosso, São José dos Quatro Marcos e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s