Após furto na loja City Lar, receptadores de celulares furtados em São José dos Quatro Marcos são presos em Cuiabá


Três pessoas foram presas em flagrante no final de semana, no município de São José dos Quatro Marcos. Os acusados, Michael Nunes de Oliveira, 22, Angelo Flavio Fanaia da Silva, 32, e Cristiane Moraes da Costa, 29 anos, responderão por receptação.

As investigações da Polícia Judiciária Civil iniciaram após furto na loja City Lar, quando três homens em ação coordenada furtaram três aparelhos de celular de grande valor da loja.

Com apoio do Núcleo de Inteligência (NI), da Delegacia Regional de Cáceres, os investigadores de polícia comprovaram que os objetos furtados estavam de posse de três pessoas na cidade de Cuiabá.

Diante das provas, a Polícia Civil representou pelos mandados de busca e apreensão domiciliar, que foram prontamente deferidos pela Justiça. As ordens judiciais foram cumpridas pelos investigadores que conseguiram recuperar os três aparelhos de celular, na posse de Michael, Angelo e Cristiane.

Os três suspeitos foram detido e encaminhado a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, onde foram autuados em flagrante por receptação.

A delegada que coordenou as investigações, Anamaria Machado Costa, de Quatro Marcos, destacou a importância do trabalho em conjunto das unidades policiais, e agradeceu o auxílio da Delegada Regional e da equipe do Núcleo de Inteligência (NI), da Polícia Judiciária Civil de Cáceres.

Esse post foi publicado em Mato Grosso, São José dos Quatro Marcos e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s