Estudante de direito de 20 anos morre e 3 ficam feridos após carro capotar em rodovia


Motorista perdeu o controle da direção e carro capotou em rodovia estadual (Foto: Floresta Net)

Um acidente automobilístico registrado neste domingo (27), na MT-208, entre Paranaíta e Alta Floresta, a 849 e 800 km de Cuiabá, deixou uma pessoa morta e três feridas, uma delas em estado grave. O Corpo de Bombeiros informou que Luiz Guilherme de Lírio Servilha, de 20 anos, que morreu no local do acidente, era filho da juíza Cláudia Servilha, da Vara do Trabalho de Alta Floresta. A vítima era estudante de direito.

A assessoria do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (TRT) informou que a magistrada e os familiares seguiram com o corpo do jovem para Tupã (SP) na manhã desta segunda-feira (28) em um voo fretado. O velório e o sepultamento devem ocorrer naquela cidade do interior de São Paulo, onde moram familiares e parentes da juíza.

Conforme o Corpo de Bombeiros, as quatro vítimas, com idades entre 18 e 22 anos, seguiam em um carro utilitário pela rodovia no sentido Alta Floresta quando o motorista tentou fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle da direção e o carro saiu da pista. O veículo caiu em um barranco e capotou, em seguida. Quando os bombeiros chegaram ao local do acidente, encontraram o corpo de Luiz Guilherme estava fora do veículo e os demais estavam presos nas ferragens.

Os feridos foram levados ao Hospital Regional de Alta Floresta. O condutor do veículo está em estado grave, segundo os bombeiros. “Não sabemos se o Luiz Guilherme estava sentado no banco traseiro ou no banco da frente, só sabemos que ele não estava dirigindo”, disse o sargento Airton Marcelino da Silva.

Carro ficou destruído após acidente (Foto: Floresta Net)
Carro ficou destruído após acidente (Foto: Floresta Net)
Esse post foi publicado em Mato Grosso e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s