Carretas batem de frente e um motorista morre nesta segunda de manhã


 

Um motorista morreu nesta segunda-feira de manhã, por volta das 6h30, após uma colisão frontal entre carretas, na BR-163/364, entre Várzea Grande e Jangada (73 km de Cuiabá). O outro carreteiro teve apenas ferimentos leves.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os condutores envolvidos não foram identificados, pois a equipe da PRF ainda trabalha no local. O que foi constatado até agora é que uma das carretas invadiu a pista contrária repentinamente e a suspeita é que o motorista tenha dormido ao volante.

A vítima fatal do acidente ficou com o corpo preso na cabine e os bombeiros trabalham para retirá-lo das ferragens com o uso do desencarcerador. A rodovia está interditada nos dois sentidos. Um dos bitrens estava carregado com milho em grão e parte da carga ficou espalhada sobre a pista.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o acidente e elaborar laudo. O corpo do motorista será enviado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital para ser feito necropsia e posteriormente será liberado para ser transladado para o município de origem.

Esse post foi publicado em Mato Grosso e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s