Adolescente é eletrocutado durante pescaria com irmão e amigo em MT


Garoto de 16 anos morre ao tentar se salvar segurando “gato de energia” a beira do Rio Cuiabá

 

Um garoto de 16 anos foi eletrocutado nesta sexta-feira (25), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, no momento em que participava de uma pescaria com o irmão mais novo e um amigo, na região conhecida como Chácara do Carrapicho, localizado no Bairro Unipark. Segundo informações da Polícia Civil, o local onde o grupo pescava é de difícil acesso e tinha uma ligação de energia clandestina.

A vítima iria completar 17 anos no mês de agosto. De acordo com os depoimentos dos dois jovens que presenciaram o fato, a vítima  teria decidido descer um pouco mais o barranco, onde estavam, e acabou escorregando. Na ocasião, para tentar não cair no rio, o rapaz teria segurado em um fio que atravessava a área e que servia para ligar a bomba de água de uma chácara. Ao encostrar no fio, o jovem sofreu a descarga elétrica.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até a área e encontrou as mãos do menor grudadas no fio. Ele morreu na hora. A empresa responsável pela energia elétrica do estado, Energisa, informou que a ligação elétrica era clandestina e também que já foi desligada. A Polícia Civil informou também que deverá investigar o caso e o responsável pela ligação elétrica irregular.

Esse post foi publicado em Mato Grosso, Várzea Grande e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s