Mais quatro são presos em São José dos Quatro Marcos por furtos qualificados


 

Mais quatro pessoas foram presas em São José dos Quatro Marcos, na operação “Ratonera 2”, deflagrada na semana passada para prender suspeitos de furto, receptação e tráfico de drogas. Com as prisões efetuadas na tarde desta última quarta-feira, (24/07) já são 9 presos na ação policial.

Na segunda fase da operação, foram presos W.R.C. 30 anos, pela prática de vários furtos qualificados e autuados em flagrante por receptação A.A.M., 58, V.S.G., 48, e C.A.V.Q. 45.

A delegada Anamaria Machado informou que as investigações, que ocorrem há mais de 30 dias, comprovaram que W.RC. praticou diversos furtos na cidade, cujos objetos foram revendidos para comerciantes e outros trocados por entorpecentes com o traficante Claúdio da Penha de Oliveira, 41, conhecido por “Baixinho”, preso na semana passada, na primeira fase da operação “Ratonera2”.

Nas buscas desta semana foram apreendidos diversos objetos furtados como botijões de gás, bomba de bater veneno, materiais de construção, equipamentos utilizados na construção civil, que estão sendo catalogados e serão entregues às vítimas.

A delegada disse que os presos tiveram somente as iniciais reveladas por ainda serem investigados em outros crimes na cidade. Conforme a delegada, a operação não tem previsão para terminar, até que seja restabelecida a tranquilidade na cidade, depois da onda de vários furtos ocorridos. “Estamos atentos e não medindo esforços para combater estes crimes deixam a sociedade insegura, além corromper e destruir famílias, cujos dependentes químicos, praticam os furtos para alimentar o vício”, disse.

A delegada alerta para compra de produtos de origem ilícita. “As pessoas que compram produtos sem saber da origem, que podem ser presos por receptação, podem ser condenados a quatro anos de prisão”, finalizou.

Créditos: Assessoria/PJC

Esse post foi publicado em Mato Grosso, São José dos Quatro Marcos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s