Duas pessoas morrem em colisão entre motos na noite desta quinta-feira


 

Devidson Bernardes Bertolussi, de 23 anos, e Rogério de Oliveira Silva, 33, morreram, nesta quinta-feira, por volta das 23h, depois de uma colisão entre as motocicletas que conduziam, na avenida Colonizador Jose Bianchini, no entroncamento com uma estrada vicinal, em Marcelândia (710 km ao Norte de Cuiabá).

 

De acordo com informações da Polícia Militar, Devidson conduzia uma Yamaha Lander 250 cilindradas pela avenida quando a Honda Biz 125 pilotada por Rogério teria saído da estrada e atravessado a preferencial. Devidson não conseguiu parar a Lander e a colisão foi inevitável.

 

A batida foi muito violenta e Bertolussi morreu no local. Já Rogério chegou a ser socorrido com vida por uma equipe médica e transferido para o Hospital Regional de Colíder (120 km de Marcelândia), mas ele não resistiu e também faleceu. Outras duas pessoas que estavam nas garupas das motocicletas tiveram ferimentos, mas não correriam risco de morrer.

 

Os corpos passaram por exames de necropsia e foram liberados para as famílias decidirem os procedimentos fúnebres. Devidson está sendo velado desde a madrugada de hoje na Câmara Municipal de Marcelândia. Rogério é velado em uma capela na cidade.

Esse post foi publicado em Mato Grosso e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s