Idoso é espancado e roubado em Cáceres


 

A segundona já começou daquele modelo com a gatunada botando pra raxá no trabalhador, não ta fácil não meu amigo, a gatunada que faz do roubo e do furto o seu modo de vida, o seu ganha pão, esta desafiando a policia a todo instante e com isso quem sofre é o povo cacerense, cruz credo.

ASSUNTA ESSE BANZÉ

A vítima J.L.D de 79 anos, procurou o badalado CISC por volta das 09:00Hs, da manhã, e disse aos investigadores da policia civil, que estava dormindo em sua casa, que fica no sossegado Bairro Santa Cruz, na Rua José Bonifácio, e ouviu alguém chamar pelo seu nome, ele levantou e quando abriu a porta pra ver quem era, 03 sujeitos, sendo uma mulher (pilantra) e o2 gatunos encapuzados, invadiram a sua casa, tocaram o terror nele, amarrando ele na cama e fizeram a faxina, a depenagem, a malandragem.

Depois de aterrorizarem a vítima J.L.D. um senhor de idade, os malandros levaram toda a compra da vítima, sacolão, panelas, talheres, Dvd Player, lençóis da cama, uma bicicleta e 27 reais em dinheiro.

Depois de limparem a casa do senhor ai, eles caíram na quisaça, caíram no mundo, mas a policia civil já esta na batalha desse trio de pilantras e logo logo a gente fica a cara deles aqui no maismirassol.com , pra tomarem vergonha na cara e arrumar um emprego, palhaçada uma coisa dessa.

Esse post foi publicado em Cáceres, Mato Grosso e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s