Elias diz que ataques a sua pessoa ferem diretamente os interesses de Mirassol


 

O prefeito Elias Leal (PSD) afirma que mesmo diante dos ataques pessoais que vem sendo alvo por parte de algumas pessoas, muitas vezes, do outro lado de um computador, que falam o que querem e como querem sem sequer levar em conta de que o gestor é também, um cidadão comum, pai de família, um ser humano que também possui sentimentos, não tem atrapalhado a governabilidade de Mirassol D´Oeste.

“Que fique claro, que Elias Leal não é perfeito, como ninguém desta cidade o é, mas, que mesmo com tais imperfeições não toma nenhuma decisão sem se amparar primeiramente na sabedoria que vem de DEUS, no diálogo com sua equipe de trabalho e também dentro dos princípios corretos da lei do município, de Mato Grosso e até mesmo do País”, ressalta ele.

Para o prefeito, o momento não é eleitoral, mas sim de trabalhar muito por uma Mirassol D´Oeste melhor “e é isso o que estamos fazendo sem trégua, incansavelmente”, garante Elias Leal.

“Como poderá o prefeito resolver todos os problemas num estalar de dedos diante de situações que, muitas delas, nem sequer foram trabalhadas por mais de 30 anos? As coisas estão acontecendo no seu rumo e no tempo certo”, disse ele.

Notícias dando destaques nas mídias locais e até regionais nas últimas semanas referindo-se ao prefeito Elias Leal quando então gestor por duas vezes no municipio de Curvelândia , tais como, “Elias é condenado por favorecer Empresa\\\’; “Nova condenação por improbidade administrativa contra Elias Leal” e “Justiça condena Elias Leal por promoção pessoal”, segundo o prefeito desta cidade, tem a pura e clara intenção de atingirem a sua imagem, mas que na verdade, atingem diretamente a de Mirassol D´Oeste, como se essas pessoas não gostassem e torcem contra a cidade aonde moram.

Conforme o prefeito, “toda decisão judicial que cabe recurso não é decisão final e que seus advogados já conhecem todas elas e já tomaram as providências jurídicas cabíveis, e se diz tranquilo quanto à sua situação perante à Justiça, até porque, diz Elias Leal, “ não dei prejuízo ao município que eu governei, não cometi erro e estou recorrendo a Justiça; Deus está do meu lado e sei o quanto luto em prol de uma cidade que ainda verei ser uma das melhores de Mato Grosso. Saia quantas matérias forem necessárias contra Elias Leal, mas uma coisa é certa e indiscutível: a campanha política já passou, a população de Mirassol D´Oeste em sua grande maioria me elegeu porque acreditou e acredita no meu potencial, então basta que me deixe trabalhar em paz para o bem de nossa cidade”, concluiu Elias Leal.

Esse post foi publicado em Mato Grosso, Mirassol, Mirassol D' Oeste e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Elias diz que ataques a sua pessoa ferem diretamente os interesses de Mirassol

  1. Anônimo disse:

    ola amigo estou com tigo tenho esperança que voçe trabalhara com muita força e com muita competência isso nos de Mirassol estamos com você sou comerciante tenho fe na sua competência vamos juntos ate bom trabalho ate

    Curtir

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s