Em Mirassol Bemisa se torna parceiro do HMSG com doação de monitor cardíaco


Como forma de valorização e preservação da saúde, a empresa BEMISA – Brasil Exploração Mineral S.A. -, realizou no último dia 11 a doação de um monitor cardiaco ao Hospital Municipal Samuel Greve.

O grupo BEMISA foi fundado em 2007 com o objetivo de prospectar, desenvolver e operar oportunidades no setor mineral, onde possui  equipe multidisciplinar com experiência comprovada em exploração, desenvolvimento e operação de ativos minerais. Em Mirassol D´Oeste, a BEMISA explora uma jazida de minério encontrada  em 2009 na Serra do Caeté.

O evento ocorreu  nas dependências do hospital com a presença do prefeito EliasLeal (PSD ), Secretária de Ação Social, Iris Marques Leal,  Secretária de Saúde, Sandra Horn Cruz, vereadores Paulo Gonçalves, Francisco Amarante, Zé Trovão, Ito Possavats e Inês Campos, presidente da Fundação Municipal de Saúde Samuel Greve, a vereadora licenciada Luci Sebaldeli, Eduardo Cesar Lima dos Santos, Coordenador Administrativo da BEMISA, além de servidores da unidade hospital.

Com isso a empresa torna-se parceira do hospital e grande incentivadora da saúde local objetivando assegurar a população permanência e acesso a uma saúde de qualidade. A doação faz parte do quadro de ações sociais que a empresa BEMISA desenvolve em todas as suas filiais e em Mirassol D´Oeste não é diferente.

Para o prefeito Elias Leal, a BEMISA é a “ grande oportunidade que Mirassol D´Oeste aguardava, gerando empregos diretos e indiretos, onde, contribui muito para a economia do município, e a entrega deste aparelho vem somar com a FMSM para a sala de urgência e emergência ao atender a nossa população.”

Já a Presidente da Fundação Municipal de Saúde Samuel Greve, Luci Sebaldeli Garcia, destaca que monitor cardíaco será de grande utilidade para a instituição, onde os pacientes poderão ser melhor diagnosticados, com um um atendimento melhor monitorado e mais preciso quanto ao problema. Ela agradeceu a BEMISA por esta ação e que esta parceria continue dando frutos não apenas para o Hospital Samuel Greve, mas, especialmente para Mirassol D´Oeste.

Eduardo Cesar Lima dos Santos, Coordenador Administrativo BEMISA, ressaltou ser uma grande satisfação poder contribuir com o  hospital, que na sua opinião, “vem prestando um grande trabalho no município; somos parceiros e queremos continuar  juntos para  ver uma Mirassol D´Oeste bem melhor”, enfatizou.

Esse post foi publicado em Mato Grosso, Mirassol, Mirassol D' Oeste e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s