Avô é preso em Quatro Marcos acusado do estupro de neta de 3 anos


42074_20745_20736

Um homem de 44 anos foi preso, sob acusação de ter praticado ato libidinoso contra a própria neta de 3 anos. O caso aconteceu em São José dos Quatro Marcos. Segundo a Polícia Civil, ele irá responder por. crime de estupro de vulnerável.

Conforme as primeiras informações obtidas pelos investigadores, a criança ficava aos cuidados dos avós. Enquanto a mãe trabalhava, o agressor praticava zoofilia. De acordo com familiares, era costume o agressor assistir filmes pornográficos e até ter relações com animais.

A delegada Anamaria Machado Costa, que comanda as investigações disse que a vítima recebeu atendimento especializado e foi submetida a exame de corpo de delito, que apontou fortes indícios da prática do crime.

A autoridade policial representou pela prisão temporária do agressor no Poder Judiciário. Durante interrogação, o preso negou a prática do crime. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado à Cadeia Pública local.

Ainda de acordo com Anamaria, este é o 10º caso de estupro apurado recentemente no município. “A Polícia Civil está trabalhando com seriedade e afinco para solucionar cada um deles, mas considero imprescindível a participação popular denunciando estes atos monstruosos como esse”, declarou a delegada.

Esse post foi publicado em Mato Grosso, São José dos Quatro Marcos e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s