TERROR NO MANGAVAL – Doze pessoas recebem alta e quatro estão internadas após acidente em Cáceres


IMG-20140706-WA0039
Quatro das 16 pessoas que sobreviveram a um grave acidente na BR-070, na Serra do Mangaval, continuam internadas nesta segunda-feira (7) no Hospital Regional de Cáceres. De acordo com a direção da unidade hospitalar, 12 pessoas foram medicadas e receberam alta.O acidente ocorreu no domingo (6), quando uma carreta desgovernada atingiu uma fila de 10 veículos e matou quatro pessoas. Os carros estavam parados por conta de um outro acidente no mesmo trecho.

Dezessete pessoas se feriram e foram levadas para o Hospital Regional, sendo que uma delas, uma mulher de 69 anos, morreu durante o atendimento médico. A situação considerada mais grave é de um menino de nove anos, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do hospital.

Ao G1, o hospital confirmou que a criança teve traumatismo craniano e suspeita de fratura na perna. Ele é filho de uma mulher de 33 anos que morreu no acidente.

Outras duas mulheres e um homem também continuam internados em observação. Segundo o hospital, os três pacientes passaram por procedimentos ortopédicos e estão fora de perigo. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Cáceres ainda avalia as causas do acidente.

Entre as vítimas que morreram está o próprio motorista que teria provocado o acidente. Ele ainda não foi identificado. Além dele, um homem de 47 anos, morador de Porto Velho, também morreu no local. Uma moradora de Cuiabá, de 33 anos, também é uma das vítimas em óbito. A quarta vítima, de 69 anos, morava em Goiânia.

 

Por: G1/MT IMG-20140706-WA0034

 

IMG-20140706-WA0035

IMG-20140706-WA0036

Esse post foi publicado em Cáceres, Mato Grosso e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para TERROR NO MANGAVAL – Doze pessoas recebem alta e quatro estão internadas após acidente em Cáceres

  1. Muita das vezes o acidente ocorre por falta de sinalização da PRF no local em que já esta tendo acidente, porque não sinaliza no alto do morro ou de uma serra como foi essa e alguns motorista de caminhão e veículo baixo desse correndo em um local desse, sem sinalização o acidente acontece e depois querem culpar o motorista falando que são imprudente que no final da culpa é a própria PRF que não sinaliza.

    Curtir

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s