Acidente na Av. Tancredo Neves, neste sábado por pouco condutor não morre


IMG-20140705-WA0006

Hoje, sábado, 05/07, por volta do meio dia um aconteceu um acidente na movimentada Av. Tancredo Neves, envolvendo esse Ford F4000, placa BLR-4927, de cor preta  e essa moto Yamaha YBR, placa JZU-2574, vermelha.

Muitos curiosos chegaram no local em Cáceres e por pouco o condutor da motoca Isaías da Silva Pedro,  não morre nesse acidente, a policia militar compareceu no local e de imediato acionou o corpo de bombeiros que encaminhou o condutor da moto com fraturas no braço, a moto ficou embaixo do caminhão e por pouco não acaba em tragédia.

O condutor do caminhão Antonio Marques, disse aos policias que seguia sentido centro/bairro e ao aproximar da Rua dos Pinheirais, ali no Bairro Massa Barro, ele viu pelo retrovisor que vinha no mesmo sentido 02 veículos, então sinalizou para fazer a manobra, nesse momento o Isaías, que estava conduzindo a moto, surgiu atrás dos veículos (visto por ele) e foi ultrapassar e com isso veio a ocasionar o acidente.

Os policiais não conseguiram colher as informações do Isaías (condutor da motoca), em virtude do mesmo ser levado para o hospital regional, mas estarão indo até o hospital pra ouvir a sua versão.

IMG-20140705-WA0005

IMG-20140705-WA0007

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s