Motociclista tem perna esmagada em acidente e estado é considerado grave


Motociclista tem perna esmagada em acidente e estado é considerado grave

O motociclista Luciano Marcelo, 38, mais conhecido como “Galego”, teve sua perna esmagada após sofrer um grave acidente na tarde desta quinta-feira (19), na BR-163, próximo ao Posto Ursão, em Rondonópolis. Galego que pilotava uma Suzuki Srad 750 cilindradas bateu na lateral de um micro-ônibus que invadiu a pista em que ele estava. Seu estado é considerado gravíssimo.

  Luciano está internado na Unidade Intensiva de Tratamento (UTI), e já passou por cirurgia na perna. Não foi confirmado se houve amputação do membro. Ainda de acordo com o hospital, a vítima teve múltiplas fraturas o que deixa seu quadro de saúde mais delicado.

De acordo com informações obtidas no local do acidente, Galego ia para um encontro de motos no município de Itiquira e o micro-ônibus que fazia o transporte de funcionários de uma empresa, teria ido ao posto Ursão deixar uma pessoa. “Após deixar o funcionário eu sai do pátio do posto e fui pegar a estrada sentido Rondonópolis. Olhei e vi a moto longe, mas depois de quase terminar de entrar na rodovia senti a pancada, não tive mais o que fazer, desci e olhei o que tinha acontecido”, esclarece o motorista Cláudio Rodrigues, 38 anos, condutor do micro-ônibus.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local e fez o socorro da vítima. A pena de Galego ficou esmagada e parte da carne presa às ferragens. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional em estado grave.   Já a moto ficou completamente destruída e o trânsito no local permanece lento, com apenas meia pista liberada.

Esse post foi publicado em Mato Grosso, Rondonopolis e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s