HSG – HOSPITAL SAMUEL GREVE de Mirassol D`Oeste completa 1 ano


Exibindo unnamed2.jpg

Estamos completando nosso PRIMEIRO ANO de VIDA no próximo dia 14 de Abril de 2014. Quando se olha para trás, há de se reconhecer a grande caminhada percorrida. Os desafios eram enormes, mas a vontade de realizar foi maior.  Quando iniciou a prestação de serviços em Mirassol D`Oeste, em 2013, se cada um viajar no tempo e rememorar o começo, lembrar-se-ão por certo de que muitas dúvidas ocorreram ao espírito quando surgiram dificuldades e barreiras.

Hoje, o HSG – HOSPITAL SAMUEL GREVE conta com a dedicação de 06 médicos e 29 colaboradores. Todos objetivando dar respostas às necessidades das pessoas que vêm à procura de tratamento e apoio, o que se consolidou em uma produção de mais de 28.470  atendimentos desde a sua inauguração até o dia de hoje entre consultas, urgências e emergências.   Já nas internações desde sua inauguração, foram atendidos 1.109 pacientes, RAIO X foram mais de 3.040 exames e pacientes encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres foram 541  no total.

Exibindo unnamed.jpg

Para o Prefeito Elias Mendes Leal (PSD) comemorar um ano de vida é mais do que simplesmente festa de aniversário: ” Este é um momento de muita emoção. A gente sonha e faz de tudo pra conseguir realizar. Hoje é o dia de comemorar uma das etapas de realização de um sonho. Quero garantir o atendimento que a população merece mais ainda. Parabéns Samuel Greve por ser o nosso hospital, parabéns por ser o hospital que Mirassol D`Oeste tanto sonhou e que hoje é realidade da nossa querida população”.

Para a Presidente da Fundação Municipal de Saúde, Luci Sebaldeli:” fazer um ano de idade exigiu sobremaneira um empenho de toda equipe, muito apoio e especialmente a compreensão da nossa população pela adaptação do nosso querido hospital e hoje, sabemos de nossa missão, que ainda a muito por fazer e que unidos faremos mais, muito mais em prol de nossa população que merece uma saúde de qualidade”.

 Exibindo 20130415160129.jpg

AMADO por uns e ODIADO por outros, fica, sem sombra de dúvida, a homenagem a todos que acreditaram e acreditam na consolidação desse projeto, ajudando a torná-lo cada vez mais uma realidade. Muitos desafios estão por vir, é verdade, mas, vamos permanecer unidos. O mundo passa por grandes transformações e somente aqueles que estiverem afinados ao seu tempo, capacitados para acompanhar estas mudanças e, sobretudo, adaptados a elas, terão um lugar ao sol. Iremos deixar com certeza um legado para nossa querida MIRASSOL D´OESTE e para as suas gerações futuras de que o HSG – HOSPITAL SAMUEL GREVE sabe melhor do que ninguém o que é CUIDAR da VIDA com EXCELENCIA.

Texto: Prefeitura de Mirassol

Esse post foi publicado em Mato Grosso, Mirassol, Mirassol D' Oeste e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s