Carro bate em poste e passageiro de 17 anos morre na MT-242


Carro de passeio atingiu poste às margens da MT-242, entre Sorriso e Ipiranga do Norte. (Foto: MT Notícias)

Na noite deste sábado (22) depois de um acidente na MT-242, entre as cidades de Sorriso e Ipiranga do Norte, a 420 e 455 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, um homem de 24 anos conduzia um carro de passeio pela rodovia, quando teria perdido o controle da direção e chocou o veículo contra um poste. O rapaz de 17, que era passageiro do carro, morreu preso às ferragens.

O acidente ocorreu quando três amigos viajavam de Sorriso para Ipiranga, no quilômetro sete da MT-242. O motorista passou pela Ponte do Rio Teles Pires e fez uma manobra para entrar em uma curva. Foi nesse momento em que ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e atingiu um poste de energia que fica às margens da rodovia. A estrutura do poste acertou a lateral direita do carro, bem no banco traseiro onde estava acomodado o adolescente.

Parte lateral direita do carro acertou o poste de energia na MT-242. (Foto: MT Notícias)Parte lateral direita do carro acertou o poste de energia na MT-242. (Foto: MT Notícias)

“O condutor ainda tentou voltar o veículo, mas acabou indo em linha reta e bateu no poste. Havia duas pessoas na frente e o menino [de 17 anos] estava no banco de trás. Por conta da violência do acidente, a porta acabou afundando. O adolescente bateu a cabeça e perdeu muita massa encefálica, além de múltiplas fraturas”, disse o sargento dos bombeiros que atendeu a ocorrência, Ronaldo Alves.

O corpo do adolescente foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso. O motorista e o outro passageiro não tiveram ferimentos graves. Aos policiais militares, o condutor disse que a luz alta de um outro veículo teria atrapalhado sua visão. No entanto, algumas testemunhas afirmaram que o motorista estava dirigindo em alta velocidade.

Esse post foi publicado em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s