Polícia procura lider de quadrilha de Mirassol D´Oeste que roubava veículos


Os 11 homens presos suspeitos de integrar uma quadrilha queroubava caminhonetes em Mirassol D´Oeste, e trocar os veículos por drogas na Bolívia, já prestaram depoimento à Polícia Civil. Outros dois suspeitos de envolvimento no esquema continuam sendo procurados. Um deles seria o líder da quadrilha, de acordo com as investigações. A polícia informou que já possui pistas de onde o suspeito pode estar escondido.

Nove dos suspeitos de participar da quadrilha foram presos em Mirassol D´Oeste nesta terça-feira (18) em cumprimento de mandados de prisão preventiva, e outros dois em flagrante, durante uma operação da polícia. Após prestarem depoimento, eles foram encaminhados à cadeia do município. Nesta quarta-feira (19), o delegado responsável pelo inquérito, Diego Alex Martimiano da Silva, informou que foram 11 presos, além dos dois menores autuados, dois a mais do que havia sido informado pela assessoria da polícia na terça.

“Alguns deles negaram envolvimento nos crimes, outros confessaram algumas ações. Agora iremos analisar os celulares e notebooks apreendidos, em busca de mais indícios dos crimes”, explicou o delegado. Ainda de acordo com Diego, a polícia possui pistas de onde o suposto líder da quadrilha estaria, e que já foram pedidos reforços à polícia do local.

Segundo o delegado, nenhuma das cinco caminhonetes que haviam sido roubadas durante os meses de janeiro e fevereiro foram recuperadas, uma vez que foram trocadas por droga no país vizinho. Em todos os crimes, os assaltantes entravam armados e encapuzados em residências, amarravam as famílias e fugiam levando o veículo.

Equipes policiais da Gerência e Combate ao Crime Organizado (GCCO) e da Gerência de Operações Especiais (GOE) dos municípios de Vila Bela da Santíssima Trindade, São José dos Quatro Marcos, Porto Esperidião, Rio Branco e Cáceres, também participaram da operação.

Esse post foi publicado em Mato Grosso, Mirassol, Mirassol D' Oeste e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s