Saemi de Mirassol D´Oeste começa a cortar o fornecimento de água para cidadãos devedores


Consumidores em débito com o Saemi de Mirassol D´Oeste terão o fornecimento de água supenso nesta segunda-feira

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Mirassol D´Oeste (Saemi) começou nesta segunda-feira, dia 17.03, com a campanha de suspensão do fornecimento de água aos consumidores que estiverem inadimplentes com pelo menos três faturas com a autarquia.

 

 

Vale lembrar, que o Saemi já alguns meses, não vinha processando o corte de água porque os consumidores estavam tendo dificuldades para pagar suas contas de água e taxas de esgosto por causa do número reduzindo de postos para recebimento.

Entretanto, com a ampliação do número de pontos de recebimento de faturas dos serviços, o Saemi, espera que os consumidores quitem seus débitos para evitar a suspensão dos serviços.

 

O Saemi aumentou de 4 para 8 pontos de recebimento de fatura de água e esgoto, distribuídos entre casa lotérica, agências bancárias privadas e pública e seus correspondentes em drogarias, supermercados, sorveterias e outros segmentos do comércio, em Mirassol D´Oeste.

 

Esse maior conforto aos usuários é possível pelos contratos de prestação de serviço firmados com o  Banco Bradesco, Banco Cooperativo Sicredi e Caixa Econômica Federal.

 

Pensando sempre na comodidade de seus consumidores, o diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Mirassol D´Oeste (Saemi), José de Souza (Souzinha), afirma que a ampliação de novos postos de recebimentos de faturas dos serviços não se limitará apenas nos atuais.

 

“Estamos mantendo negociação com outros bancos e comércios para ampliar ainda mais a rede de pagamentos”, informou. Segundo o diretor da Saemi, José de Souza, “a ideia é sempre ampliar as formas e locais de quitação das faturas de água e esgoto para facilitar a vida dos consumidores”.

 

Para encontrar o ponto de pagamento mais próximo, o cliente pode ligar para Saemi (3241-2178 ou 9968-4292), e saber da lista completa dos postos para pagamento mais próximos de sua residência.

 

Confira os locais para pagamento: 

Droga Farma na COHAB Juruena

Casa Lotérica Boa Sorte – Centro

Honda Moto For – Centro – Funciona com dois caixas e sem limite para recebimento

Sorveteria Radical – Centro

Sorveteria Cabana – JD. Planalto – Saída para Glória D´Oeste

Bancos Bradesco, Caixa Econômica Federal e Sicredi – Centro – e seus correspondentes

Esse post foi publicado em Mato Grosso, Mirassol, Mirassol D' Oeste e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s