‘Magrelo’ suspeito de assaltos em mercados de Mirassol e Quatro Marcos é preso pela Força Tática


Foi preso pela equipe de Força Tática de Mirassol D´Oeste o suspeito Juliano de Oliveira Henrique, que teria praticado em menos de 24 horas três roubos a supermercados sendo um no dia 27/01/2014 no Mercado do Povo na cidade de Mirassol D´Oeste e outros dois no dia seguinte (28/01/2013) na cidade de São José dos Quatro Marcos no mercado do Japonês e na Mercearia Boi no Gancho.

Juliano vulgo “Magrelo” vinha sendo procurado desde o dia 29/01/2014, data em que seu comparsa Juraci Basilio da Costa foi preso pela Força Tática na cidade de Mirassol D´Oeste, Juraci em sua motocicleta levava o Juliano até os estabelecimentos e dava apoio na fulga após a prática dos roubos; em depoimento, Juraci confessou ter participação nos roubos e ainda informou quem seria seu comparsa. Juliano de Oliveira ao ser preso também confessou a prática dos roubos e também foi reconhecido por testemunhas e vítimas.

Segundo informações policiais registram que os dois já tinham passagem pela polícia, o Juraci por tráfico e Juliano por receptação.

Esse post foi publicado em Mato Grosso, Mirassol, Mirassol D' Oeste, São José dos Quatro Marcos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s