Homem atira e mata acidentalmente colega durante caçada a ‘porco do mato’ em estrada que da acesso Quatro Marcos.


Homem atira e mata acidentalmente colega durante caçada a ‘porco do mato’ em MT

Uma caçada de javali, no município de Lambari d’Oeste, perto da fronteira com a Bolívia, acabou em tragédia. José Carlos de Almeida, 43, morreu vítima de um tiro disparado por seu companheiro de caça, identificado como Vanildo. Ele tinha sete perfurações no corpo. A morte aconteceu domingo, 16, numa fazenda, localizada na estrada velha que da acesso a cidade de São José do Quatro Marcos.

 

O próprio Vanildo avisou ter matado acidentalmente José Carlos numa ligação que fez a um dos irmãos da vítima, que também participavam da caçada. Gilson Almeida disse que eles estavam em quatro e decidiram se separar na mata e que, posteriormente, ouviram um disparo de arma de fogo. Em seguida, segundo Gilson, Vanildo ligou em seu celular falando sobre o ocorrido.
Assim que Gilson e João, chegaram no local, encontraram a vítima caída e Vanildo em pé ao seu lado, muito nervoso, chorando muito. Quando tentavam socorrer a vítima, Vanildo saiu correndo, tomando rumo ignorado, levando a arma de fogo.
Os irmãos disseram à Policia ainda que quando chegaram ao local, José Carlos não apresentava sinais vitais, com aparentemente 7 perfurações de projéteis de arma de fogo, na região do tórax. A PM perguntou aos irmãos sobre outras armas, responderam que a única arma que tinham era que o Vanildo levou quando saiu correndo, depois da tragédia. Ele ainda não foi localizado.

Esse post foi publicado em Mato Grosso, São José dos Quatro Marcos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s