Famosa casa noturna de Cáceres é interditada pela Vigilância Sanitária


Curu Nighy Clube interditado pela Vigilância Sanitária

Uma das casas noturnas mais populares de Cáceres, a “Curu Night Club” localizada no bairro Nova Era, foi interditada pela Vigilância Sanitária. O fechamento, por tempo indeterminado, aconteceu na sexta-feira. Os fiscais detectaram, na casa, uma série irregularidades, principalmente, sanitárias, que segundo eles, estariam colocando em risco a saúde dos frequentadores.

De acordo com o médico veterinário, Alexsander Marques, chefe do setor de fiscalização da vigilância, a empresa fora notificada à sanar uma série de irregularidades estruturais, documentos e sobretudo, de cunho higiênico. A Curu Night Club, conforme Alexsander é reincidente.

“Essas mesmas irregularidades foram apontadas em vistoria realizada em junho do ano passado. À época, a Vigilância Sanitária, estipulou uma data para que a casa fizesse as adequações necessárias, o que nunca aconteceu” informou, assinalando que “a maioria das irregularidades ainda persistem”.

O estabelecimento está impedido de funcionar, temporariamente, até que as irregularidades sejam sanadas. Alexsander Marques informou que, caso isso não ocorra, o Alvará de Funcionamento do Curu Night Club poderá ser cassado em definitivo. A direção da casa já havia anunciado, para esta 6ª-feira, grande bailão, com bandas da capital, cuja programação está, automaticamente, suspensa.

Esse post foi publicado em Cáceres e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s