Chaparral volta à Barra do Garças e anuncia pré-candidatura


chaparral

Depois de passar quase oito anos na Itália o ex-prefeito (2004-2008) Zózimo Weliton Chaparral está de volta à Barra do Garças.

Na tarde desta quinta-feira (13) o “Chapa”, como é popularmente conhecido esteve visitando a redação do onde afirmou que a experiência de ter desenvolvido vários projetos interessantes na terra da “Bota”, mas já era o momento de retornar à Barra do Garças.

“Foi muito bom ter ido para a Itália onde pude concluir o meu mestrado e participar de ações  efetivas desenvolvidas com um povo e uma cultura diferentes, só que chega o momento em que precisamos tomar novos rumos por isso decidi voltar para minha querida e amada Barra do Garças” – disse Chaparral.

Chaparral ficou popularizado na política pelo jargão “ Chaparral meu voto é pra você” e questionado se pretende disputar as eleições que se aproximam, foi enfático na resposta.

– Sinto-me tranquilo e preparado para este novo desafio em minha vida pública. Estou avaliando a situação política de Barra do Garças e não vejo motivos para ficar fora da disputa. Assim como os demais pretensos pré-candidatos, vou colocar meu nome a disposição do partido (PC do B) e tenho sim o desejo de disputar uma vaga de deputado estadual para representar a Barra e o Araguaia na Assembleia Legislativa. Sempre deixei claro que não sou filho de pai assombrado. Sei que fiquei fora por algum tempo, mas o carinho que o povo barra-garcense tem pela minha pessoa, é algo indescritível  me encorajando a entrar na disputa. Pelo que me informei, o pleito será bem disputado com pré-candidaturas da estirpe de um Eduardo Moura, Cândido Teles, Leandro Soares, Daltinho, Júlio César e Celson Souza, são excelentes nomes e com serviço prestado e com toda humildade me sinto preparado para entrar neste rol. – afirmou.

O ex-prefeito que responde a alguns processos na justiça, por improbidade administrativa, garante que não teme ter uma possível candidatura cassada.

– Não escondo de ninguém que estou respondendo por alguns processos junto a justiça eleitoral, mas estou muito tranquilo com relação a esta situação, haja vista, não fui condenado por nenhum colegiado estando assim, como determina a justiça, apto para disputar o pleito na, condição de candidato.

Chocolate News

Esse post foi publicado em Barra do Garças, Mato Grosso e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s