Senai Cáceres abre vagas para Cursos Técnicos direcionadas a concluintes do Ensino Médio


Começam nesta segunda-feira (17/03) as inscrições para os Cursos Técnicos Subsequentes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT), por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As vagas são para concluintes do Ensino Médio em escolas públicas e privadas. A 1ª e 2ª seletivas serão feitas pelo Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec), gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC), que tem como critério principal a nota do último Enem.

Caso não sejam preenchidas, as vagas remanescentes serão disponibilizadas para cadastro online para qualquer egresso do Ensino Médio, independente de Enem. Os cursos serão ministrados nos municípios de: Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres, Juína, Barra do Garças, Rondonópolis e Sinop.

Vagas abertas

Os cursos do Senai-MT são estruturados de acordo com estudos sobre a demanda da mão de obra no Estado e com base no Mapa do Trabalho. Entre as áreas do conhecimento contempladas pelo Sisutec estão: Edificações, Design de Interiores, Paisagismo, Logística, Segurança do Trabalho, Alimentos, Informática para Internet, Meio Ambiente, Açúcar e Álcool, Eletrotécnica, Mecânica, Mecatrônica. Mais informações podem ser adquiridas diretamente nas unidades do Senai-MT ou no telefone (65) 3612-1700
.

Esse post foi publicado em Cáceres, Mato Grosso e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s