Passageiro morre em MT após carro bater em carreta estacionada


Passageiro morreu e motorista ficou ferido em acidente na MT-130. (Foto: João Paulo Rezende/Clique F5)

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente na noite desta quinta-feira (13), na MT-130, entre as cidades de Primavera do Leste Paranatinga, a 239 e 411 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, um carro de passeio bateu na traseira de uma carreta bitrem, que estava estacionada na rodovia. O rapaz de 20 anos, passageiro do carro, morreu no local. O motorista do mesmo veículo, de 30 anos, ficou ferido.

O acidente foi registrado por volta de 21h [horário de Mato Grosso]. Segundo a PM de Primavera do Leste, o motorista da carreta, de 59 anos, relatou que trafegava de Paranatingapara Primavera. Durante o trajeto o veículo apresentou problemas mecânicos e o condutor precisou parar o veículo.

O motorista disse aos policiais que ligou o pisca alerta da carreta, já que o veículo ficou no meio da pista. Já o condutor do carro de passeio disse que não se lembrava de ter visto a sinalização. Ele contou que a luz do farol de um outro veículo, que seguia na direção contrária, teria ofuscado a visão dele.

O carro acabou tendo a frente destruída por conta da batida e o passageiro morreu preso às ferragens. Os dois motoristas foram levados para o Pronto Atendimento de Primavera do Leste.

Esse post foi publicado em Mato Grosso, Primavera do Leste e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s