Mais um ‘Mula’ é preso com droga na fronteira


Com o pantanal cheio na região da fronteira, alguns meliantes deixam de usar as famosas cabriteiras (por dentro do mato), e são obrigados a usar as estradas, e nessa hora que a porca torce o rabo e dão de cara com a policia, foi oque aconteceu na noite de ontem, 13/03, perto da pacata San Mathias.

O SEGUINTE FOI ESSE

Em uma operação entre a Força Tática e o Gefron, ontem, por volta das 21:00Hs, ali no assentamento corixinha (perto da barreira do Indea), os policiais viram 02 sujeitos numa moto Bros, de cor vermelha, placa OBD-8969, de Cáceres, e perceberam que o garupa estava com uma mochila, quando sentiram que seriam abordados, o sujeito da garupa pulou com a moto em movimento (será que é Ninja, e dispensou a mochila) e panhô a quisaça, os policiais ainda tentaram pânha o sujeito, mas não conseguiram.

Com isso abordaram apenas o condutor da motoca L.C.O. que também tentou ir pra quisaça mas não conseguiu, os policiais enquadraram o suspeito e encontraram a mochila dispensada pelo garupa (o Ninja que pulou), e dentro da mochila foi encontrado nada mais nada menos que 25 tijolos de pasta base de cocaína.

Perguntaram para o suspeito sobre a carga, ele disse que apenas estava fazendo um ‘Frétinho’ e que ganharia pelo ‘Serviço’ 2 mil reais, para levar a droga e o garupa até a cidade de Cáceres, ai os policiais perguntaram o nome do Ninja que pulou da moto e dispensou a mochila, elel disse que se tratava de um talde ‘João Miguel’.

Diante desse banzé na fronteira, o suspeito foi encaminhado com os tijolos e tudo para o CISC para as devidas providências.

 

 

Esse post foi publicado em Mato Grosso e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s