Suspeito de roubos em Mirassol D´Oeste, Quatro Marcos, Araputanga e Curvelândia é preso no Caramujo


A Justiça da Comarca de São José dos Quatro Marcos determinou a prisão do suspeito Valdeli Pereira Cerqueira, 26, vulgo Roque, morador de Mirassol D’ Oeste.

Na quarta-feira (11/03), a 3ª Cia PM de Quatro Marcos informou o cumprimento da ordem de prisão do suspeito, realizada por uma equipe da Força Tática no distrito de Caramujo, município de Cáceres.

Valdeli Pereira Cerqueira é o principal suspeito sobre os roubos de veículos e motos que estão ocorrendo constantemente em Mirassol D’ Oeste, Quatro Marcos e Araputanga, porém, em depoimento à polícia ele alegou que não tem envolvimento com tais roubos e, nem mesmo, com a tentativa de roubo ocorrida na noite do dia 10 em Mirassol D´Oeste, quando ocorreu uma tentativa de roubo de uma camionete.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito teria praticado alguns roubos juntamente com outros dois homens, Júnior, vulgo Bugre e Marcelo, também conhecido como Seco, que se encontra preso.

Segundo ainda informações da PM, Roque seria o contato encarregado de conduzir seus comparsas até os locais ou residências onde os delitos seriam cometidos. Em um dos roubos em que os suspeitos levaram uma Toyota Hilux, ele teria conduzido Bugre até as proximidades da região central de Mirassol D’ Oeste, quando o mesmo teria descido da garupa de uma motocicleta e, caminhado até a residência onde ocorreria o fato. Nas imediações já se encontrava um terceiro suspeito, “inspecionando” a área que deveria estar livre de forças policiais, para em seguida, ocorrer o roubo.

Roque, teria informado à equipe da Força Tática, que a caminhonete Hilux roubada foi levada na mesma noite para Bolívia e que teria recebido a quantia de R$1 mil para auxiliar a organização criminosa, revelando também, que há alguns dias teria roubado uma moto Honda Fan 125-CC cor vermelha, em uma praça de Mirassol. A moto acabou sendo abandonada nos fundos da rodoviária. No mesmo dia, ele e sua “equipe” estariam em duas motocicletas com placas de Cáceres. Uma das motos teria sido levada para Bolívia por um de seus parceiros criminosos.

Ele revelou ainda que teria cometido outro roubo em uma residência na cidade de Curvelândia e, no mesmo dia do fato, naquela cidade teria subtraído certa quantia de joias das vítimas.

Valdeli Pereira Cerqueira, Roque, encontra-se preso na Delegacia de Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos. No momento de sua prisão, a Força Tática apreendeu com ele uma carteira preta contendo uma CNH, Cartão Cidadão, título de Eleitor, RG, dois bonés brancos, R$ 120,00 em dinheiro, uma faca e um celular Nokia rosa com bateria e chip.

Esse post foi publicado em Araputanga, cuverlandia, Mato Grosso, Mirassol, Mirassol D' Oeste, São José dos Quatro Marcos e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s