Acidente na tarde desta segunda-feira deixa três pessoas feridas


Acidente na Avenida do CPA deixa três pessoas feridas em acidente automobilístico

 

Três pessoas ficaram feridas após se envolverem em um acidente na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, mais conhecida como Avenida do CPA, na tarde desta segunda-feira (10), em Cuiabá. De acordo com o oficial de área do 3º Batalhão da Polícia Militar, ainda não se sabe qual dos dois veículos invadiu o sinal vermelho.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, um veículo Strada Adventures seguia sentido Centro – CPA, enquanto um segundo carro, Ford KA, realizava uma conversão de pista para entrar no bairro Morada do Ouro, quando bateu na lateral do Strada. O acidente ocorreu por volta das 16 horas.

Com o impacto da batida, as duas pessoas que estavam no Ford Ka e a motorista do veículo Strada ficaram feridas. Eles receberam atendimento médico de um carro do Corpo de Bombeiros que passava pelo local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou duas das vítimas para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

O acidente não provocou congestionamento no local, mas os agentes da SMTU precisaram desviar o trânsito. Os motoristas que precisavam entrar no bairro Morada do Outro tiveram que fazer a volta por dentro do bairro CPA. A Polícia Técnica esteve no local para recolher material para análise futura.

Esse post foi publicado em Cuiabá, Mato Grosso e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s