Prefeito de Mirassol D´Oeste empossa dois novos secretários


Na manhã desta sexta-feira, 07.03, numa rápida cerimônia ocorrida no gabinete, no Paço Administrativo Municipal “Miguel Botelho de Carvalho”, o prefeito Elias Leal (PSD) deu posse aos novos secretários de Obras e Infraestrutura e de Agricultura e Meio Ambiente. “A troca de secretários é normal em uma administração. Eu não troquei por insatisfação, mas para dar um ânimo nas secretarias visando sempre a ampliação da qualidade e quantidade dos serviços públicos prestados”, explicou o prefeito, ao desejar boas vindas aos novos secretários”.

 

Com a saída de José Ferreira Soares (Zé Grande) quem assume a Secretaria Municipal de Obras é Amarildo Pedro do Nascimento. Já na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, que estava também sendo comandada interinamente por José Ferreira, assume o ténico em agropecuária, José Vanderlei Batista.

 

Antes de dar posse aos novos secretários, o prefeito Elias Leal aproveitou para fazer uma pequena retrospectiva de sua administração. “Neste primeiro ano, a minha preocupação foi preparar projetos. Quando eu assumi, quase não havia projetos para Mirassol. Eram dois ou três, mas esquecidos. Agora, são mais de 20 projetos em andamento. Serão investidos mais de R$ 15 milhões para asfaltamento, esgotamento sanitário, programa habitacional e outros projetos importantes. São muitos projetos, e o que precisamos é de dedicação e amor ao povo de Mirassol” destacou o prefeito.

 

Para o prefeito, há necessidade de uma integração das secretarias municipais, buscando um efeito sinérgico, explicando que tal efeito assegura que um mais um seja sempre mais que dois. De acordo com Elias Leal, os recursos municipais “são muito escassos” e, com isso, o pouco recurso disponível deve ser muito bem aproveitado em benefício da população mirassolense.

 

Ao se despedir do cargo, José Ferreira enfatizou o trabalho realizado durante 1 ano e 2 meses. “Eu saio de cabeça erguida, sabendo que fiz um bom trabalho. Muitas vezes um secretário sai porque não fez nada, mas eu estou saindo com a certeza de que deixo a Secretaria de Obras organizada. Eu só quero agradecer a todos que me ajudaram nesta missão. Ao prefeito Elias Leal, a todos os funcionários e aos demais secretários municipais, pois sempre trabalhamos com união”, encerrou.

 

Em seu discurso, o novo-secretário de Agricultura e Meio Ambiente, José Vanderlei Batista, indicado pela bancada do PP na Câmara Municipal, agradeceu ao prefeito e aos vereadores de seu partido pela confiânça, afirmando que o trabalho a ser realizado será realmente em favor dos agricultores do município. “Vamos buscar parceria para que possamos auxiliar muito os produtores na busca por melhores condições de trabalho e de vida nas comunidades rurais de nosso município. O compromisso que assumimos hoje é de continuarmos a defender os direitos dos agricultores e sua valorização”, concluiu.

 

Prestigiaram a solenidade de posse dos dois novos secretários, o vice-prefeito José Rubens (PROS), vereadores Ito Possavats e Inês Campos, ambos do (PP), Francisco Amarante, Lázaro Aparecido Dias (Zé Trovão), todos do PSD, Paulo Ferreira Gonçalves (Paulo da Gráfica), do PSC, secretários, assessores, convidados e parentes e amigos dos empossados.

Esse post foi publicado em Mato Grosso, Mirassol, Mirassol D' Oeste e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s