Homem é assassinado com facada no pescoço; polícia procura suspeitos


Homem é assassinado com facada no pescoço; polícia procura suspeitos

Um homem morreu após ser esfaqueado no pescoço, em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá). O crime aconteceu no fim da noite de sexta-feira (07), bairro Cerrado, próximo a um bar. A Polícia Militar teve trabalho na região, e atendeu a outras duas ocorrências.

Segundo informações, uma viatura da Polícia Militar fazia rondas pela cidade quando recebeu um chamado, no bairro Cerrado. No local os agentes se depararam com um homem já caído e sem vida, próximo a um bar.

A vitima – ainda não identificada – foi esfaqueada no pescoço , não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os PM’s descreveram que o homem era magro, moreno claro e aparentava ter entre 20 e 30 anos.

Algumas testemunhas dizem que a vítima seria usuário de drogas. Os investigadores da Polícia Civil estiveram no local para realizar a perícia e colher informações. Vários objetos fora encontrados, inclusive uma faquinha de serra, que pode ter sido usada no crime.

Um pouco antes os oficiais também foram chamados para atender um roubo no bairro Jardim das Palmeiras. Dois criminosos entraram em uma casa empunhando armas de fogo e exigiram a chave de uma camionete. Os dono prontamente lhes deu o objeto, porém, eles não conseguiram dar partida.

Enquanto isso, o dono do veículo correu para dentro de casa e acionou os policiais pelo 190. As guarnições realizaram buscas, mas acabaram não encontrando os acusados. Durante a noite três ocupantes de uma moto foram detidos e levados para a delegacia, já que o condutor não portava habilitação e não estava com os documentos. Um dos passageiros também estava sem capacete.

Esse post foi publicado em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s