Preso homem especializado em roubo de caminhões; criminoso disparou contra polícia em MT


Um homem que dirigia perigosamente e ainda tentou atingir uma viatura da Polícia Rodoviária Federal foi preso, no município de Alto Garças (310 km a Sudeste de Cuiabá), na quinta-feira (06.03).

O suspeito Gilson Almeida da Silva, 33, proveniente do Estado de Rondônia, tem antecedentes criminais por furto e porte de arma de fogo.

De acordo com a Delegacia de Alto Garças, na madrugada o suspeito furtou um caminhão em Rondonópolis e seguir em direção ao Estado de Goiás com o veículo para vende-lo. Ao passar pelo posto da Polícia Rodoviária Federal, em Alto Garças, foi abordado pela viatura policial, porém se recusou a parar.

Em perseguição, o suspeito passou a dirigir perigosamente, jogando o caminhão contra a viatura e contra os veículos que vinham na direção contrária, atentando contra a vida dos policiais e dos condutores ao quase provocar um acidente fatal.

O sujeito foi parado quilômetros depois da perseguição na BR 364. Ele foi autuado em flagrante por furto majorado e tentativa de homicídio.

O delegado, Henrique Hoffmann Monteiro de Castro, também representou pela prisão preventiva do conduzido. As informações são da assessoria da Polícia Civil.

Esse post foi publicado em Mato Grosso e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s