Mulher morre e três ficam feridos após caminhão capotar em MT


Mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas na MT-140. (Foto: PM/ Nova Ubiratã)

 

Uma mulher de 24 anos morreu e três pessoas ficaram feridas após um acidente na noite desta quinta-feira (6), na MT-140, entre as cidades de Nova Ubiratã e Sorriso, a 506 e 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar de Nova Ubiratã, o motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo e capotou na pista. Entre os feridos está um bebê, do sexo feminino, de seis meses.

O acidente foi registrado por volta de 19h [horário de Mato Grosso], no quilômetro 20 da MT-140, sentido Distrito de Boa Esperança do Norte, em Sorriso. Conforme o boletim de ocorrência, três pessoas e um bebê viajavam na cabine do caminhão. O motorista, de 46 anos, perdeu o controle da direção e capotou em seguida. No acidente uma mulher de 36 anos e o bebê foram arremessados para fora do veículo. Já a mulher de 24 anos morreu no local, antes de ser socorrida.

Os três feridos, inclusive o bebê, foram levados para o Hospital Regional de Sorriso. O motorista apresentava fraturas e ferimentos, enquanto a criança e a mulher tiveram ferimentos que não seriam graves. Já o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), também de Sorriso. A Polícia Civil passa a investigar as causas do acidente.

A assessoria do Hospital Regional de Sorriso informou que os dois adultos e o bebê estão internados na unidade e passam bem. A criança está em observação no setor de pediatria do hospital.

Esse post foi publicado em Mato Grosso e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s