Secretário de Obras de Mirassol D´Oeste entrega cargo ao prefeito Elias Leal


O secretário de Obras e Infraestrutura de Mirassol D´Oeste, José Ferreira Soares, popular “Zé Grande”, entregou o cargo ao prefeito Elias Leal (PSD), durante uma reunião, que ocorreu na manhã desta quarta-feira (05.03), entre o chefe do Executivo e parte da equipe de secretariado, no Paço Administrativo Muncicipal “Miguel Botelho de Carvalho”.

José Ferreira alegou em seu pedido de exoneração do cargo, que assumiu em janeiro de 2013, questões de saúde, particulares e profissionais que iriam causar conflito com a atividade de secretário.

O prefeito Elias Leal agradeceu a ele pela lealdade, empenho e dedicação. O prefeito informou que ainda não há um nome para assumir a pasta, o que deverá ser definido possivelmente dentro dos próximos dias. Enquanto isso, assume interinamente a Secretaria de Obras, Amarildo da Silva, funcionário efetivo da pasta há mais de 15 anos e que já exerceu o cargo em outras gestões.

Dentre as realizações promovidas sob o seu comando na Pasta de Obra de Mirassol D´Oeste, José Ferreira, fez questão de destacar a recuperação de quase todos os maquinários rodantes, da usina de asfalto e da fábrica de manilhas.

Esse post foi publicado em Mato Grosso, Mirassol, Mirassol D' Oeste e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s