Dois homens são executados a tiros depois de terem carro interceptado


Dois homens são executados a tiros depois de terem carro interceptado

Reginaldo Ferreira Lima, de 29 anos, e João Vitor Fernandes Ferreira, 17, foram mortos a tiros às margens da BR-163, entre Sinop e o município de Itaúba (600 km de Cuiabá), depois que o veículo Volkswagen Gol que ambos viajavam junto com uma mulher a uma criança foi perseguido e interceptado por outro carro, no sábado à noite.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, durante a perseguição o Gol saiu da pista e bateu em um barranco. Os homens que perseguiam o veículo retiraram João e Reginaldo de dentro, os executaram com vários tiros e fugiram em seguida.

A polícia foi avisada pelo telefone 190. A mulher, identificada como Jaqueline dos Santos Mazeto Lima, estava ferida por três tiros. Ela e uma criança de seis anos – que estava sem ferimentos – foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional de Sinop.

Na bolsa da mulher havia um malote, com emblema de um escritório de contabilidade de Colíder, com cerca de R$ 11.2 mil. A polícia acredita que o dinheiro seja fruto de um roubo a uma lotérica ocorrido naquele município, na sexta-feira, de onde foram levados cerca de R$ 12 mil.

Depois de conversar com a mulher no hospital, os policiais descobriram que no Gol havia um terceiro homem, que conseguiu fugir. A PM então localizou João Luis, no bairro Menino Jesus, com ferimento na boca, mas não é de arma de fogo. Ele também fora picado por uma cobra durante a fuga do tiroteio. João tem um mandado de prisão em aberto e foi enviado ao presídio.

Os corpos de João e Reginaldo foram levados para exames de necropsia no Instituto Médico legal (IML) e liberados neste domingo para as famílias fazerem os enterros. A Polícia Civil investiga o caso.

Esse post foi publicado em Itaúba, sinop e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s