Camionete arranca e derruba foliões da carroceria; adolescente de 17 morre


 

Um grupo de amigos de Campo Novo do Parecis sofreu um acidente neste sábado, 1, durante a segunda noite do carnaval na cidade de Arenápolis, no médio Norte de Mato Grosso.  Jayce Santos, 17, sofreu ferimentos graves na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu  no momento em que estava sendo socorrida pela equipe de saúde. O acidente foi registrado por volta das 22h em uma das ruas do centro da cidade de Arenápolis.

 

Informações relatam que o grupo de amigos estava na carroceria de uma caminhonete a qual estava em movimento, quando o condutor do veículo fez uma arrancada brusca, provocando a queda dos que estavam na carroceria. Alguns sofrendo ferimentos na cabeça. Foi o caso da jovem Joyce, que não resistiu aos ferimentos.

 

Outra jovem, identificada como Jennifer, que também estava na carroceria do veículo, foi transferida para Cuiabá em estado grave. Ao menos mais três pessoas que sofreram ferimentos leves no acidente ficaram em observação e foram liberados.

 

Na carroceria da caminhonete conforme relato de testemunhas, havia uma caixa térmica que caiu sobre as vítimas, colaborando com os ferimentos.

 

O motorista que estava conduzindo a caminhonete o qual é residente de Arenápolis foi preso em flagrante pela Polícia.

 

O tradicional Carnaval de Arenópolis completa 22 anos este ano e é visto como um dos mais animados do estado, tendo foliões de todo Mato Grosso para curtir a festa popular.

 

Esse post foi publicado em Arenápolis, Campo Novo do Parecis, Mato Grosso e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s