Motoqueiro atropela Mulher Maçã e foge sem prestar socorro


Gracy Kelly, a Mulher Maçã, foi atropelada por uma moto na noite deste sábado (1), no Rio. A funkeira sofreu o acidente ao deixar um salão de beleza em Laranjeiras, na Zona Sul da carioca.

“Eu estava atravessando normalmente na faixa de pedestre quando o motoqueiro avançou o sinal vermelho para ele e me jogou no chão. Eu senti tanta dor na hora que achei que tivesse toda quebrada. Foi horrível. Acabou meu Carnaval”, relata.

Sem prestar socorro, o motociclista fugiu do local em alta velocidade, antes que a funkeira anotasse a placa do veículo. Para se levantar, Gracy precisou da ajuda de um guarda municipal que pediu socorro para ela ser levada para o hospital. Depois de ser examinada, Maçã comemora não ter acontecido nada mais grave.

Divulgação

“Graças a Deus eu não quebrei nada. Foi só uma inflamação no músculo do meu pé esquerdo. Estou tomando alguns medicamentos e tenho fé em Deus que logo ficarei boa. Uma pena eu ter que adiar meus compromissos profissionais. Eu ia ser Rainha de um bloco no Catete e tenho alguns trabalhos como atriz para realizar”, lamenta.

 

Esse post foi publicado em Entretenimento e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s