Homem é atingido por tiro e morre durante briga de trânsito em MT


briga de trânsito

 

Um homem foi assassinado na tarde deste domingo (2) durante uma briga de trânsito, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. A vítima levou um tiro no peito quando trafegava por um cruzamento no Bairro Parque Eldorado. De acordo com a Polícia Civil, o motorista suspeito de efetuar o disparo fugiu e está sendo procurado na região.

Em entrevista, o delegado Rodrigo Azem Buchidid, responsável pelo inquérito, disse que testemunhas relataram que o suspeito conduzia um carro de cor prata e teria fechado o veículo da vítima, quando atravessou o cruzamento entre uma rua e avenida. Na ocasião, segundo a polícia, a vítima teria se irritado e tentou tirar satisfação. Iniciou-se uma discussão entre ele o suspeito, momento em que ocorreu o disparo de uma arma calibre 38. Em seguida, o suspeito fugiu, mas o delegado informou que ele já foi identificado.

Isso porque o homicídio ocorreu a dois quarteirões da residência da vítima, conforme a polícia, e alguns familiares presenciaram o fato. Além disso, testemunhas disseram que o suspeito e a vítima eram vizinhos e se conheciam. O homem chegou a ser levado por familiares ao Pronto Atendimento Médico (PAM) do município, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil informou também que o corpo já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal(IML). “Nós identificamos o suspeito pelo número das placas do carro, e estamos realizando rondas para localizá-lo”, explicou Rodrigo.

Esse post foi publicado em Mato Grosso, Primavera do Leste e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s