Casal morre após caminhão cair em barranco na Serra do Mangaval em MT


Duas pessoas morreram em um grave acidente na tarde deste domingo (2), na Serra do Mangaval, localizada na BR-070, próximo ao município de Cáceres, distante 220 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem e uma mulher estavam em um caminhão que seguia para o município, mas acabou caindo em um barranco.

O motorista teria perdido o controle da direção do caminhão e não conseguiu evitar o acidente. Ainda segundo a PRF, ele e a mulher foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres. No entanto, o casal morreu logo após dar entrada na unidade médica.

As vítimas ainda não foram identificadas e não se sabe a causa do acidente. A polícia informou que chovia muito na ocasião e isso pode ter contribuído para a falta de visibilidade do motorista.

Outro caso
Uma mulher de 36 anos morreu depois que o carro em que ela estava bateu de frente com uma carreta no km 638 da BR-070, perto de Cáceres. Outras duas pessoas tiveram ferimentos graves após o acidente, que ocorreu neste sábado (1º).

Esse post foi publicado em Cáceres, Mato Grosso e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s