Pai ‘mete a faca no filho’ em Cáceres


 

É o trem lá pras bandas do Bairro Vista Alegre, parece que o capeta tava solto por lá neste sabadão, CrenDeusPai ! foi um trupé danado, e quase acabou em morte o banzé por lá.

O SEGUINTE FOI ESSE

Era quase meio dia, quando a guarnição da PM foi acionada via CIOSP dizendo dum banzé medonho no Vista Alegre (região do Jardim Padre Paulo), a guarnição imediatamente baixou no local e encontrou a comunicante que disse que estava em sua casa com sua filha de 02 anos e seu esposo que estava deitado e que tinha engerido bebidas alcoólicas, nesse momento chegou o seu filho R.F.P. de 28 anos, que foi até a cozinha pegar um pão pra comer e foi surpreendido pelo pai F.F.P., de 55 anos, que disse que iria mata-lo de qualquer jeito e já plantô na ‘Naifa’ nele, acertando o tórax do lado direito.

Nesse momento a vítima R.F.P. (filho), saiu correndo da cozinha para a sala pedindo socorro pra sua mãe e com o pai correndo atrás com a ‘Naifa’, nesse momento a mãe entrou na frente e pediu para o esposo parar, e o pai F.F.P. dizendo que iria matar o filho de qualquer jeito, a mãe da vítima M.E. empurrou o esposo e foi pra cozinha e ficou sentada.

A mãe desesperada ligou pro outro filho dizendo do trupé, que chegou rapidamente levando o irmão pro pronto socorro.

A PM foi informado pelos vizinhos que o suspeito F.F.P tinha vazado pulando o muro de trás da casa e caído na capoeira, nesse momento a policia militar foi até o PAM onde informaram que a vítima estava sendo atendida pela equipe de plantão e o estado de saúde do R.F.P, era estável.
A esposa do suspeito disse que constantemente ele ameaça a todos da família dizendo que irá matar a todos.

DESFECHO

Algumas horas depois, através de denúncias anônimas os policias foram informados que o suspeito havia acabado de entrar em sua casa, rapidamente a guarnição policial comandada pelo Sgt. Nilton e Sd. M. Ferreira, foram até o local do banzé e encontraram o suspeito F.F.P, onde foi dada a voz de prisão e encaminhado pro CISC, para serem tomadas as providências cabíveis que o caso requer.

*É negada a maldita cachaça acaba com qualquer família, abre o ôio e procura igreja que o bixo ta pegando meu povo.

 

Ripa Nos Malandros

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s