Em reunião com Moradores, Prefeitura de Mirassol D´Oeste lança o PROPAP


 

O prefeito de Mirassol D´Oeste, Elias, Secretários, Presidente da Câmara Municipal e Vereadores, estiveram em uma reunião na casa de um morador do Bairro Bandeirantes II (Cabo Vilela), ouvindo as reivindicações dos moradores e lançando o PROPAP – Programa de Pavimentação Participativa.

O prefeito expôs aos moradores o Projeto em que, a população interessada em ter as ruas de seus imóveis pavimentadas, criem uma Associação e entrem com 80% do total do Projeto e a Prefeitura Municipal com os 20% restantes.

O valor que os moradores pagarão, será dividido em pequenas parcelas mensais, que caberá no orçamento familiar de cada participante do Projeto.

Os moradores se mostraram receptivos e acataram a proposta, devendo criar a Comissão que posteriormente, se reunirá com os Engenheiros e o Secretário de Obras para agilizar a pavimentação, devendo tudo estar dentro dos parâmetros legais.

O Prefeito também aproveitou para agradecer à todos que estiveram presentes por entenderem que a razão das Obras de nosso município estarem atrasadas, são as fortes chuvas que tem caído com abundância em nossa região.

Créditos: Assessoria/PMMDO

Esse post foi publicado em Mato Grosso, Mirassol, Mirassol D' Oeste e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s