Major aposentado da PM é morto com cinco tiros em cidade de MT


 

Claudemir Gasparetto, Major da PM, foi morto a tiros em Várzea Grande. (Foto: Divulgação/PM)

Um major aposentado da Polícia Militar foi assassinado na noite desta terça-feira (18) no Bairro Planalto Ipiranga, na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, o major Claudemir Gasparetto tinha acabado de chegar em casa e parou o carro em frente à residência. Três homens armados se aproximaram e dispararam várias vezes contra o PM e o carro dele. Gasparetto chegou a ser socorrido para um hospital mas morreu durante o caminho.

O homicídio foi registrado por volta de 20h [horário de Mato Grosso], segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP). Conforme o 4ºBPM, os suspeitos chegaram em dois carros e não esperaram nenhuma reação do major. Gasparreto estava sozinho e não saiu do veículo. Apesar de estar armado, não tentou revidar, de acordo com a PM.

A arma do policial foi encontrada dentro do veículo. No local os policiais encontraram cápsulas de calibre ponto 40, 380 e 9 milímetros. Gasparetto levou cinco tiros e foi levado por familiares até o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSVG). Porém, já teria chegado sem vida na unidade hospitalar. Equipes da PM procuraram os suspeitos durante a madrugada desta quarta-feira (19), porém, ninguém foi detido.

O corpo do major foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) passa a investigar a motivação do crime.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s