Adolescente morre atropelada por motocicleta ao fugir de vaca em MT


Uma adolescente de 12 anos morreu após ser atropelada por uma motocicleta na noite deste domingo (16) na Comunidade Cascavel, zona rural de Jangada, a 82 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, Fagna Alana de Jesus atravessou a pista ao tentar fugir de um animal. O motociclista trafegava pela via e acabou atingindo a adolescente.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz que pilotava a motocicleta não prestou socorro e fugiu do local. Até a manhã desta segunda-feira (17) o motociclista não tinha se apresentado à polícia. Conforme informações de familiares, Fagna estava na companhia de duas primas e de uma adulta. Elas iriam para casa e voltavam de uma igreja da região, depois de errarem o horário de um evento.

“Ela [a adolescente] estava caminhando pela estrada. Uma vaca avançou e ela se assuntou, passando na frente da motocicleta. A levamos para um posto de saúde mas ela não aguentou”, disse  Ana de Campos, mãe da adolescente. O corpo da adolescente está sendo velado na mesma zona rural e deve ser enterrado às 17h [horário de Mato Grosso].

Esse post foi publicado em Mato Grosso. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s