Secretário anuncia a criação do Conselho Municipal do Turismo de Primavera do Leste


O secretário de Desenvolvimento da Indústria, Comércio, Agricultura e Meio Ambiente, Adriano Voigt, se reuniu com representantes dos setores do comércio, indústria e serviços, na última terça-feira, 13/02, nas dependências do Hotel Tezla, para anunciar a criação do Conselho Municipal do Turismo de Primavera do Leste.

De acordo com o secretário, o Conselho deverá possibilitar a participação efetiva dos empresários, comerciantes, profissionais liberais, prestadores de serviços, produtores rurais e trabalhadores na definição das políticas públicas para o setor e ainda na aplicação de recursos do Fundo Municipal de Turismo.

Durante a reunião, Adriano Voigt reafirmou que a atual administração municipal entende que o potencial turístico da região é imenso e, com planejamento e organização, os recursos para o fomento do turismo poderão ser viabilizados.

Na reunião foi definida uma comissão para a ativação definitiva do Conselho de Turismo e também marcada a data de 25 de fevereiro para a realização da eleição da diretoria do Conselho Municipal de Turismo, conforme a Lei Municipal de Primavera do Leste/MT nº 651 De 18 de dezembro de 2000. Juntamente com a aprovação do seu regimento interno.

Esse post foi publicado em Mato Grosso, Primavera do Leste e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s