Jogador morre durante partida de futebol em Cuiabá


Isaías Pedro Arcanjo, de 43 anos, teve uma parada cardíaca durante uma partida de futebol, no Coxipó, e já teria chegado sem vida na Policlínica do Pascoal Ramos no final da tarde deste sábado (16). Ao tomarem conhecido da morte do jogador, amigos e parentes teriam iniciado um quebra-quebra naquela unidade de saúde.
Em nota a Prefeitura de Cuiabá informou que o paciente chegou à unidade de saúde às 18h35, já sem sinais vitaise que o clínico geral de plantão prestou socorro imediato, realizando todo o procedimento padrão na tentativa de reanimá-lo . Foram utilizados medicamentos e equipamentos – no caso, o desfibrilador -, por aproximadamente 1h30. “Porém, infelizmente, não foi possível reanima-lo”, diz a nota.
Ao tomarem conhecimento do óbito, pessoas que acompanhavam a vítima iniciaram protestos violentos, ameaçaram médicos e equipe clínica, e tentaram depredar uma ambulância e o prédio da Policlínica. A Polícia Militar foi acionada para controlar a situação e garantir a integridade física dos profissionais de saúde, que foram encaminhados à unidade policial para registrar Boletim de Ocorrência e depois orientados pelas autoridades policiais a não retornarem à Policlínica.
Diante do clima de inseguraça, a Policlínica do Pascoal continuou atendendo durante toda esta madrugada, porém, sem os médicos. Os casos mais graves que chegaram foram encaminhados para outras unidades, como as policlínicas do Pedra 90 e Coxipó, além da UPA Morada do Ouro e Pronto Socorro.
Esse post foi publicado em Cuiabá, Mato Grosso e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s