Aprosoja-MT divulga nota de pesar pela morte do produtor rural Luiz Martelli


A Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) divulgou nota de pesar pela morte do produtor rural Luiz Martelli. Ele faleceu após um acidente automobilístico na BR-242, próximo a Nova Ubiratã, nessa sexta-feira (14).
Martelli, que também exercia o cargo de conselheiro fiscal da Aprosoja, era produtor nos municípios mato-grossenses de Nova Ubiratã, Campo Novo do Parecis e Campo Verde. Ele tinha 66 anos, pai de quatro filhos.
De acordo com a Associação, o velório será no município de Jaciara, a partir das 12h, no Centro de Eventos, em frente à rodoviária. O enterro acontece no domingo, a partir das 08h, no cemitério municipal.
Em nota, a Aprosoja afirmou que o agricultor era um líder conhecido. “Muito participativo socialmente e nas ações da associação, mostrava empenho, simpatia e era muito querido por todos de sua convivência”.
O secretário de Políticas Públicas do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Neri Geller, também demonstrou comoção pela morte do produtor. Segundo ele, o agronegócio de Mato Grosso perdeu um grande homem para o setor.

Esse post foi publicado em Mato Grosso e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s