Homem mata ex-namorada e pede perdão no Facebook


Na postagem feita na rede social, o suspeito pede perdão, diz que não há justificativa para o crime e pede para ser esquecido.

 

Após matar a ex-namorada no município de Três Lagos, no Mato Grosso do Sul, na madrugada dessa quinta-feira (13), Roberto Dantas da Rocha, de 38 anos, confessou o crime em uma publicação no Facebook. Logo depois de fazer a confissão na rede social e de ser criticado por amigos, Roberto deletou seu perfil.

A postagem dele foi curtida por 20 pessoas. Segundo o delegado responsável pelo caso, Alberto César Batista Vieira, ele não aceitava o fim do relacionamento e tinha ciúmes do atual namorado da vítima.

Após o homicídio, o homem fugiu e ainda não foi encontrado. Conforme o delegado, por volta das 6h, o suspeito pulou o muro da casa da ex, arrombou a porta e esfaqueou a jovem enquanto ela dormia.

O atual namorado da garota também estava na residência e foi atingido. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Ainda segundo Vieira, testemunhas e amigos da jovem disseram que o suspeito era possessivo e já havia ameaçado a vítima.

Na postagem feita na rede social, o suspeito pede perdão, diz que não há justificativa para o crime e pede para ser esquecido. Conforme o delegado, a publicação será usada no inquérito.

O caso foi registrado como homicídio doloso e homicídio doloso na forma tentada. Não há informações sobre o estado de saúde do namorado da vítima.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s