FIPe 2014 entrará na história de Cáceres garante secretário.


O secretário de meio ambiente e turismo Julio Parreira informou que a licitação do carnaval popular, foi eletrônica e logo após o pregão realizado pela prefeitura de Cáceres para terceirizar a festa ter ficado deserto sem nenhuma empresa participar, o prefeito Francis Maris recorreu ao deputado estadual Airton Português. Pelo segundo ano consecutivo, Português conseguiu junto do governo do Estado recursos que irão garantir que a cidade não deixe de oferecer aos seus moradores a maior festa popular do País.Com a emenda do deputado, está portanto garantido que a empresa Pedro Correia Produções realizará cincos shows e duas matinês na Praça de Eventos entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março. Na animação do Cáceres Folia 2014, estarão as bandas Savana, Cheiro da Bahia, Hora Nacional, Paladium e Milenium.

Julio Parreira ainda informou que desde o ano passado se tem a grande preocupação quanto a bares e restaurantes na questão de alimentação para o acontecimento do FIPe 2014 por parte do governo do estado e acreditando na cordialidade e hospitalidade da sociedade cacerense, acredita que todos irão se sensibilizar e dar sua contribuição para que o FIPe da copa aconteça.

Julio finaliza agradecendo a todos cacerenses que de uma forma ou de outra não estão medindo esforços para a realização do FIPe da Copa e acredita que a rede hoteleira e muitos outros estarão empenhados na hospedagem solidária.

Este FIPe entrará na história de Cáceres garantiu o secretário, ressaltando que ano passado, o deputado destinou uma emenda de R$ 1,8 milhões para ajudar na realização do Festival Internacional de Pesca de Cáceres (FIP), maior evento do turismo do Estado que será realizado de 11 a 15 de junho, paralelo a Copa do Mundo.

FONTE: Da Reportagem
Esse post foi publicado em Cáceres, Mato Grosso e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s