Acidente na tarde deste sábado, colisão com morte e Trânsito parado em MT


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros informaram no início da noite deste sábado (15) que a rodovia federal BR-364 se encontra com o trânsito interditado a cerca de 25 quilômetros do município de Jangada, distante 82 km de Cuiabá. O motivo foi um acidente que resultou na morte d o idoso que conduzia uma das três carretas envolvidas.

A PRF recomendou à população que evite trafegar pela região entre Cuiabá, Jangada e Rosário Oeste porque no trecho da BR-364 onde aconteceu o acidente não há acostamento, de modo que, até a retirada dos veículos acidentados, o trânsito permanecerá parado em longo congestionamento. A interdição começou às 16h, logo após o registro do acidente.

A previsão é de que a situação se normalize somente depois da madrugada. No início da noite  o Corpo de Bombeiros ainda realizava a retirada da vítima das ferragens para ter início a perícia. Somente após a perícia devem ser iniciados os trabalhos de retirada dos três veículos envolvidos – dois que se chocaram na pista e um fora dela.

Colisão
Segundo a PRF, o acidente aconteceu por volta das 15h30. Devido à frenagem repentina de um veículo à frente, o motorista de uma carreta de cor branca também acabou acionando o freio, mas parte da carreta acabou avançando, fazendo com que o veículo formasse um ‘L’ na pista.

A situação foi fatal para o motorista de uma segunda carreta, de cor cinza, que seguia no sentido contrário. Em velocidade, ele não teve como desviar e acabou acertando em cheio a carga da primeira carreta. Atrás dele, seguia uma terceira carreta, cujo motorista teve o reflexo de desviar para fora da pista no intuito de não se chocar com os demais à frente. Todos os ocupantes das outras duas carretas envolvidas no acidente saíram ilesos, segundo a PRF.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s