Funcionários de frigorífico são presos por desviar carne para venda


Os dois funcionários foram flagrados no quando tentavam vender 36 quilos de costela.

Funcionários de frigorífico são presos por desviar carne para venda
Dois homens foram presos em Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte), na quinta-feira (13.02), acusado de furto qualificado de carne de um frigorífico de Barra do Bugres (168 km Médio-Norte).

A investigação conduzida pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) resultou na prisão de Ademil Ferreira da Silva, 24 anos e Elvis Miranda da Silva, 34 anos.
De acordo com o delegado Vitor Chab Domingues, os suspeitos eram responsáveis pelo transporte da carne e aproveitavam para desvia parte da carga, que era revendida em mercados de Tangará da Serra. “A dupla marcava um peso inferior à carga que realmente seria transportada”, disse o delegado.
Os dois funcionários foram flagrados no quando tentavam vender 36 quilos de costela, para um mercado no bairro Alto da Boa Vista. O motorista do caminhão e seu ajudante foram presos em flagrante pelo crime de furto qualificado. A dona do estabelecimento será indiciada por receptação culposa.
A proprietária disse à Polícia que o motorista do caminhão alegava a carne era sobra e não poderia devolver ao frigorífico. A polícia acredita que outras pessoas estejam envolvidas no esquema e que serão identificadas.
Participaram das diligencias os policiais Antenor, Lazaro e Leonardo, coordenados pelo titular da Derf de Tangará da Serra, Vitor Chab.
Os presos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória do município.

Esse post foi publicado em Barra do Bugres, Mato Grosso, Tangará da Serra e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s