Carreta se envolve em acidente e fica pendurada em ponte em MT


Carreta teria batido na cabeceira da ponte na noite de quinta (Foto: Yuri Otávio/TVCA)

 

Um trecho da rodovia estadual MT-110, próximo ao município de Tesouro, distante 385 km de Cuiabá, está totalmente bloqueado nesta sexta-feira (14) por conta de um acidente na ponte sobre o Córrego Dantas. De acordo com a Polícia Militar, uma carreta bitrem teria batido a frente do veículo na estrutura da ponte, na noite desta quinta-feira (13), sendo que parte do veículo despencou no córrego e está praticamente pendurado na ponte. O congestionamento no local chegou a 5 km na tarde desta sexta-feira (14).

Segundo a PM, o acidente ocorreu por volta das 22h a dois quilômetros do município. A carreta, que estava vazia, é de uma empresa de Alto Garças, a 366 km da capital, e seguia sentido Guiratinga/Tesouro. O motorista teve apenas ferimentos leves no braço e não precisou ser hospitalizado. Nenhum outro veículo se envolveu no acidente.

Guincho de Cuiabá deverá ir até o local para retirar carreta de ponte (Foto: Yuri Otávio/TVCA)
Guincho de Cuiabá deverá ir até o local para retirar carreta de ponte (Foto: Yuri Otávio/TVCA)

Ainda de acordo com a polícia, um guinho de Alto Garças foi ao local na noite de quinta, mas não conseguiu retirar o bitrem, por conta do excesso de peso. Outro guincho está indo para a região para retirar a carreta e, consequentemente, desbloquear a pista que está fechada nos dois sentidos.

Alguns motoristas estão utilizando um desvio por uma estrada vicinal próximo ao local, para chegar ao município. Entretanto, de acordo com a PM, a distância a ser percorrida aumenta em 30 km e nem todo tipo de veículo consegue trafegar pela via alterantiva. A previsão é de que a carreta seja retirada da ponte ainda na tarde desta sexta. Os motivos do acidente estão sendo investigados pela polícia.

 

Fonte: G1 MT

 

Esse post foi publicado em Mato Grosso e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s