Adolescente de 16 anos é morto com um tiro no rosto em cidade de MT


Um adolescente de 16 anos foi morto com um tiro na boca, na noite desta segunda-feira (27) na cidade de Poconé, a 104 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar do município, o crime seria de motivação passional, pois o rapaz teria se envolvido com a namorada de outro jovem da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 20h [horário de Mato Grosso], dois homens em uma motocicleta se aproximaram do rapaz que estava na Rua Colômbia do Bairro Vila Aurora. O jovem teria sido morto à queima roupa, segundo informações da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

“Quando chegamos ao local a vítima já estava no chão. Ele [o adolescente] apresentava um tiro na altura da boca, que atravessou a cabeça. Ele morreu na hora”, disse ao G1 o cabo da PM Wilson Moreira. A arma utilizada no crime seria um revólver calibre 22.

Testemunhas relataram aos policiais que o rapaz teria se envolvido com a companheira de outro jovem. A vítima não tinha passagens por nenhum crime e morava com a família na cidade de Poconé. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

Até a manhã desta terça-feira (28) nenhum suspeito havia sido identificado ou preso pela PM.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s